Dermoleds
Os DERMOLEDS são as luzes vermelhas (díodos) que foram especialmente concebidos para a aplicação da CROMOTERAPIA. Baseando-se no princípio do sol – que emite radiações electromagnéticas num amplo leque de frequências (desde os raios Gama até às ondas Rádio) – este equipamento emite radiação que se pode medir em nanómetros (um nanómetro é a mil-milionésima parte do metro e mede-se em nm). As radiações emitidas entre os 400nm e os 760nm são visíveis pelo olho humano. Abaixo dos 400nm, estão os raios ultra-violetas (UV) sendo, por isso, invisíveis.
Na medicina, a fototerapia ou terapia fotodinâmica é uma técnica que se encontra em utilização desde há muitos anos, reconhecida que está como eficaz modalidade de tratamento. Utiliza somente a luz como parte de um tratamento combinado. Assim, a luz, que é emitida em comprimentos de onda específicos, é absorvida por moléculas conhecidas como foto-receptores. As diferentes partes do corpo absorverão a energia de modo diferente.
RECOMENDAÇÕES
Manter a pele limpa e esfoliada por um mínimo de três minutos em cada área a ser tratada, de forma a assegurar a melhor recepção da energia debitada. A esfoliação assegura uma melhor absorção da luz emitida.
Dermoleds: Cor vermelha
Comprimento de onda: 660 nm
Ângulo de incidência: 30°
Potência: 100 mw
Potência lumínica: 1600 a 2000 mcd
Imax: 20 ma
Aplicações:
Actua sobre discromias, tonifica e corrige rugas finas.
Promove um aumento da oxigenação dos tecidos cutâneos, provocando uma alteração de aspecto geral dos tecidos. Aumenta o número de foto-sensibilizadores que potenciam as reacções bioquímicas das células que conduzem a uma melhoria do aspecto da pele.
É igualmente eficaz sobre:
- Acne
- Rosácea
- Telangiectasias
- Combate ao envelhecimento cutâneo e foto-envelhecimento
- Flacidez (facial e corporal)
- Estrias
Equipamentos :