Radiofrequência

TIPOS DE RADIOFREQUÊNCIA

MULTIPOLAR:
A RADIOFREQUÊNCIA MULTIPOLAR enquadra-se no âmbito das tecnologias de última geração.
Esta tecnologia realiza um aquecimento simultâneo das camadas mais profundas da pele, mediante o seu superior número de arcos energéticos de RF. Esta característica permite à nova tecnologia posicionar-se acima de qualquer equipamento existente, designadamente os que utilizam RF TRIPOLAR ou BIPOLAR, já que nestes há um desaproveitamento da energia RF, já que possuem menos pólos. O facto de estes pólos estarem mais afastados entre si condiciona, também, a profundidade de penetração da energia RF na pele.
O aplicador RF para tratamentos faciais dispõe de energia RF MULTIPOLAR.

TRIPOLAR
Esta tecnologia, desenvolvida posteriormente à RF BIPOLAR, utiliza três pólos para facilitar a entrega de níveis de energia superiores aos da RF BIPOLAR, sem contudo apresentar risco de ocorrência de queimaduras.
O aplicador da região orbital conta com esta tecnologia

BIPOLAR
Esta tecnologia utiliza 2 pólos (eléctrodos), limitando desta forma a área de tratamento.
Tal significa que a corrente movimenta-se, apenas, na zona do aplicador, tornando este tipo de radiofrequência mais eficaz sempre que se desejem aplicações mais localizadas, face à RF MONOPOLAR (nesta, a energia atravessa todo o corpo, perdendo calor). O aplicador da região orbital conta com esta tecnologia.

MONOPOLAR:
Esta tecnologia de 1ª geração recorre à utilização de um pólo, somente. A corrente desloca-se desde um eléctrodo que desliza pela pele do paciente até à placa capacitativa que se encontra colada nas costas deste, fechando assim o circuito.
Os tecidos gordos resistem mais à passagem da electricidade, aquecendo até 4 vezes mais do que os demais tecidos. Este aquecimento selectivo incrementa o metabolismo da gordura, facilitando a diluição desta. Reduz, também, o teor de água intersticial e compacta os tecidos.
Esta tecnologia é especialmente indicada para a realização de tratamentos em profundidade. O aplicador facial e corporal de RF é monopolar.

A RADIOFREQUÊNCIA com tecnologia MULTIFREQUENCIAL

A multifrequência possui a vantagem de oferecer diversos canais de radiofrequência.
São 4 os tipos de energia elegíveis: HIGH / MEDIUM / LOW y MIX, sendo que este último combina os 3 primeiros, permitindo realizar uma aplicação mais homogénea.

Cada canal de frequência é, assim, dirigido com precisão a profundidades de penetração específicas.

APLICAÇÕES

  • Flacidez facial e corporal
  • Celulite
  • Rejuvenescimento da pele
  • Adiposidade localizada

RESULTADOS ESPERADOS

  1. Estímulo da produção de colagénio e elastina
  2. Tratamentos duradouros a longo prazo e sem efeitos secundários
  3. Promove a lipólise e reforça a estrutura dérmica visando a eliminação da celulite
  4. Reduz o volume e modela o corpo.
  5. Rejuvenesce a pele.
  6. Combate a flacidez e dá firmeza aos tecidos.
  7. Aumento de la circulação sanguínea, que melhora a condição dos tecidos subcutâneos gordos, facilitando a sua eliminação.

CONTRA-INDICAÇÕES

  • Pacientes com pacemakers / cancro de pele / gravidez / amamentação / implantes (metal ou silicone) nas zonas a tratar / pacientes que tomem corticóides / pacientes com epilepsia ou com dermatite NÃO DEVEM FAZER ESTES TRATAMENTOS.

Equipamentos : 

[product_category per_page=”12″ columns=”4″ orderby=”menu_order title” order=”ASC” category=”radiofrequencia”]
+ Info
close slider

    Scroll to Top
    Precisa de ajuda?